quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SÉRGIO GUERRA : "NÃO ESPEREM QUE EU LIDERE OPOSIÇÃO A EDUARDO"

Em entrevista ao radialista Anchieta Santos na Rádio Pajeú, o Senador pernambucano e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra disse que as discussões sobre a sucessão em Pernambuco serão retomadas depois do carnaval. Guerra disse haver um candidato óbvio no governo, Eduardo Campos e outro da oposição, Jarbas Vasconcelos. O Senador disse que a possibilidade de que ele seja o candidato das oposições é mínima, sob alegação de que “vai ter uma  missão enorme articulando a candidatura da oposição à  presidência”. Sobre pesquisas, Sérgio Guerra disse que a disputa vai ser boa para Pernambuco, porque Eduardo libera com margem próxima de 20 pontos e hoje Jarbas aparece pouco na mídia e tem possibilidade de crescimento.
 Quando perguntado como será o discurso quando há políticos que votarão nele e em Eduardo Campos disse que  não pensa em liderar oposição contra o governador, que tem tido segundo ele boa gestão com  competência no esforço de conseguir apoio federal. “Ninguém espere que eu venha a liderar oposição a Eduardo porque meu coração e cabeça não dizem isso. Mas podem esperar que eu defenda o nome de Jarbas.”
 Sobre a possibilidade de que o Pajeú venha a ter duas candidatas do de oposição à Assembléia, Giza Simões e Aline Mariano, que alegam ter seu apoio, Sérgio Guerra disse que “tem muita água pra rolar e não conversou com ninguém no Pajeú sobre campanha”. “Dá pra resolver com harmonia”, disse.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário