domingo, 25 de julho de 2010

O direito de resposta do PT que o PSDB é obrigado a divulgar

Leia abaixo o direito de resposta que o PT vai publicar no site tucano MobilizaPSDB. O PT obteve o direito depois das acusações do deputado Índio da Costa (DEM), vice de José Serra (PSDB), que relacionou o PT às Farc e ao narcotráfico.
DIREITO DE RESPOSTA
A Justiça, por meio do Tribunal Superior Eleitoral, considerou ofensivo ao PT material divulgado neste espaço e decidiu pelo seguinte Direito de Resposta:
Em defesa de sua honra, de seus dirigentes e filiados;
Em respeito a seus eleitores, à sociedade brasileira e aos países com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas;
O Partido dos Trabalhadores vem desfazer as inverdades difundidas em meio de divulgação de responsabilidade do PSDB.
O PT é um partido político democrático, registrado regularmente na Justiça Eleitoral, sustentado exclusivamente pela contribuição de centenas de milhares de filiados e pelos fundos públicos constituídos em lei.
O PT se relaciona com partidos políticos progressistas, socialistas e democráticos de todo o mundo, num diálogo pela cooperação entre os povos e pela paz mundial. Não pede nem aceita nada que possa ferir a nossa soberania.
O PT condena o terrorismo e rejeita a violência política contra qualquer cidadão, no Brasil ou fora do país.
O PT, por meio de suas administrações municipais, governos estaduais e, especialmente, na Presidência da República, combate com firmeza a violência, o tráfico de drogas e o crime organizado, onde quer que ele se manifeste.
Em nenhum outro governo a Polícia Federal recebeu tanto apoio e atuou com tanta eficácia contra o crime organizado.
O governo do PT reforçou a vigilância nas fronteiras e criou a Força Nacional de Segurança, qualificando policiais de todos os Estados.
O governo do PT criou o Pronasci, que está retomando, para o Estado e para a cidadania, territórios ocupados pelo crime.
O povo brasileiro nos conhece. E não se deixa enganar.(Do  blog Radar Político - Rodrigo Alvares)


Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário