quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INGAZEIRA : COORDENADOR DO BOLSA FAMÍLIA ACUSA VEREADOR QUE DENUNCIOU IRREGULARIDADES DE TER RECEBIDO INDEVIDAMENTE POR SEIS ANOS

Segundo Vinícius Machado, coordenador do Bolsa Familia na Ingazeira, o vereador Moacir Ribeiro, que denunciou irregularidades do programa no município, esqueceu de citar que recebeu indevidamente o benefício entre 2004 e 2009, este último ano quando já era vereador. Ele diz que levantamento feito prova que Ribeiro recebeu mais de R$ 3.200,00 neste período com sua esposa, que é funcionária pública.
Vinícius informou que muitas irregularidades foram encontradas quando o novo governo assumiu, pois no início do programa, era a Prefeitura a responsável pelo cadastramento e muitos funcionários públicos foram incluídos indevidamente.
Ele afirma que houve aumento no número de cadastrados, de 400 famílias em 2008 para mais de 700 em 2009. E garante que todas as irregularidades estão sendo apuradas. Sem citar nomes, disse que Moacir “deve ser ter sido inflamado por alguém”. 
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário