sábado, 25 de setembro de 2010

A liberdade de expressão do pedreiro Geneci Lucas




A política é a única ciência que não tem limite... E não tem mesmo caro leitor (a), isso porque quando as coisas parecem impossíveis de acontecer, elas acontecem... È nela que as pessoas exprimem os mais diversos sentimentos, os seus anseios, usando inclusive a liberdade de expressão. O pedreiro Geneci Lucas de Oliveira, de 59 anos, encontrou a forma mais singela possível para tal.

Através de versos pintados a mão, sem estética e de forma rústica, na parede da sua casa (foto), o pedreiro/poeta tenta mostrar a realidade política do município defendendo os seus candidatos. “O comício do prefeito foi à maior decepção, disseram que iam botar gente na rua, mas o povo não veio não, as mulheres ficaram assistindo novela, e os homens jogos na televisão, o candidato dele é de fora, o povo não vai votar não, vai votar em dona Giza que tem o povo no coração.

Os sentimentos de Geneci, propagados na parede de sua casa, situada na Rua Professor Vera Cruz, em Afogados da Ingazeira já se tornaram comuns durante períodos eleitorais. Geneci que votava nos candidatos do prefeito, após ter sido decepcionado, passou a defender o nome de Giza (PMDB) candidata a estadual.                                                                             Fonte: BlogdoItamar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário