domingo, 20 de março de 2011

Gilberto Carvalho Moura afirma que Erickson Torres já faltou sessões para tratar de promoção de vaquejadas

O afogadense, Gilberto Carvalho Moura, que reside atualmente em Curitiba, foi crítico ao comentar o "puxão de orelhas" dado pelo Presidente do Legislativo, Erickson Torres, na vereadora Joana Darc.

Na última sessão, ocorrida agora há pouco, Erickson afirmou que Joana faltou a sessão por não ter interesse em discutir o Projeto de Resolução 001/2011, que determina que o Legislativo analise as contas públicas em ordem cronológica.

Gilberto por sua vez, disse que Erickson também já faltou a muitas sessões para resolver assuntos particulares, como a promoção de vaquejadas. Confira abaixo o comentário:

"O Presidente deveria deixar de lero-lero e exercer o cargo por completo. Ora, se são 4 sessões por mês, cada sessão corresponde a 25% do salário do vereador, assim, se a Inimiga dos Aposentados deixou de comparecer a 1 sessão, merece ser descontada em 25% dos seus vencimentos ademais, não é função de vereador conduzir doentes afinal, vereador não é ambulância, ou é? Isso é clientelismo barato! E porque o Presidente não toma atitude com os faltosos? Ora, porque ele mesmo foi useiro e veseiro dessa prática. Mais de uma vez faltou às sessões para tratar de assuntos particulares como promoção de vaquejadas e outras mumunhas."
 

Postado por Igor Mariano - Blog do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário