segunda-feira, 9 de maio de 2011

SUPLENTE DE VEREADOR É ASSASSINADO NO CENTRO DE SERRA TALHADA

O suplente de vereador Isivaldo Conrado foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda (09) em Serra Talhada. Ele já havia sofrido duas tentativas de homicídio, e chegou a pedir pessoalmente garantias de vida ao governador Eduardo Campos. Isivaldo foi morto nas proximidades da sede da  Guarda Municipal do município, na Rua Joaquim Conrado de Sá. No momento em que foi alvejado por tiros na cabeça, Isivaldo estava dirigindo um automóvel Fiat Uno.
Informações preliminares dão conta de que foram dois elementos em uma moto os responsáveis pela execução. O corpo do ex vereador foi encaminhado ao IML para que o laudo auxilie nas investigações da Polícia Cilvil.
Em 22 de maio de 2009, a quase dois anos, ele foi vítima de outra tentativa de atentado. Ele vinha do distrito de Bernardo Vieira com destino a Serra Talhada, dirigindo um Fiat Uno, quando por volta das 6h30 elementos não identificados atiraram contra ele, atingido o seu automóvel. Estavam com ele, sua esposa e seu sogro. O vereador conseguiu escapar e ninguém ficou ferido.
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário