domingo, 22 de março de 2009

Advogado lembra corrupção não apurada na era Jarbas

Prezado Magno Martins,
Aproveito a visita do eminente senador Jarbas Vasconcelos, que esteve ausente do palanque político do seu neófito correligionário, Júlio Lóssio, eleito pela vontade soberana do povo de Petrolina prefeito da nossa cidade, que não se faz de rogado em esgrimir sua vitória como uma das destacadas do PMDB, sob a sua liderança, em Pernambuco, para fazer de público uma pergunta:
Qual a atitude do senador, então governador de Pernambuco, hoje paladino da moralidade, outrora um destemido lutador pelo restabelecimento da democracia em nosso país, quando o então chefe do DETRAN/Petrolina, o Sr. Rui Amorim, encaminhou aos seus superiores hierárquicos e ao governo denúncias de corrupção na realização de exames de motorista em nossa cidade?
Apurou as responsabilidades ou demitiu sumariamente o denunciante? É importante ressaltar que ninguém mais que o próprio governador da época conhecia a luta e a his tória do Sr. Rui Amorim! Ele foi eleito em 1976 o primeiro vereador de oposição em Petrolina, filiado ao MDB e posteriormente ao PMDB por mais de três décadas. Companheiro de lutas e fiel escudeiro, quando poucos ousavam receber nesta cidade, hoje tão ilustre visita, o Sr. Rui e outros bravos companheiros recebiam, com mais frequência, o Sr. Jarbas Vasconcelos!
Dácio Martins Dias
AdvogadoEnd. Rua Presidente Dutra, 205. Petrolina
Escrito por Magno Martins, às 11h54
fonte: blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário