domingo, 3 de maio de 2009

Informe



Informe
Venho através deste esclarecer os motivos que me levaram a solicitar o afastamento e desligamento do partido ao qual fazia parte no município de Ingazeira-PE. Primeiramente quero agradecer ao Sr. José Pessoa Veras, pela confiança que o mesmo depositou em mim, por cerca de 1 ano e 6 meses fui Coordenador do Programa Bolsa Família naquele município, em seguida o Sr. José Pessoa Veras me convidou para que eu assumisse a Secretaria de Agricultura em Ingazeira, posto que exerci até o dia 31/12/2008, e também gostaria de agradecer a Frente Popular da Ingazeira pela confiança em ter me escolhido como Coordenador da Frente Popular da Ingazeira na eleição passada, posto que muito me honrou, mas no início deste ano assumi a Direção do Jornal Correio de Notícias, jornal este com circulação em toda a região do Pajeú. Pensando primeiramente na credibilidade das matérias por mim assinadas no referido jornal e na imparcialidade que o mesmo deve ter e da linha jornalística totalmente neutra em termos de linha partidária, resolvi no último dia 25/04/2009 solicitar o meu desligamento da Direção PDT no município de Ingazeira, agradeço mais uma vez a confiança e reitero meu posicionamento político de total neutralidade partidária naquele município.
Lucenildo Vitorino Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário