segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bispo da Igreja Universal é assassinado na Iputinga

Foi assassinado, na manhã desta segunda-feira, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus José Carlos Santana, no bairro da Iputinga. O religioso estava acompanhado por um pastor da mesma igreja quando dois homens em uma moto efeturaram os disparos contra osa dois religiosos, que estava em um automóvel Gol, de placa DAL-4990. No momento do crime, o bispo estava indo renovar a carteira de habilitação no Detran.
Ele estava dentro de um automóvel, que era conduzido pela testemunha, quando os acusados o balearam. A polícia apenas descarta a hipótese de latrocínio, mas todas as outras possibilidades serão investigadas.
A delegada de plantão da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vilaneida Aguiar informou que a perícia no veículo está sendo feita esta tarde, na sede do DHPP, na Imbiribeira. Até o momento, apenas o pastor que acompanhava o bispo no momento do crime, foi ouvido. O corpo do bispo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 
Ainda de acordo com informações do DHPP, o primeiro disparo foi efetuado em direção ao banco do motorista, onde estava o pastor, e o segundo foi dado na traseira do veículo, perfurou o banco e atingiu a nuca do bispo. O advogado da Igreja Universal informou que o carro pertencia à igreja e era de uso exclusivo do pastor.
A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava em Pernambuco há cerca de um ano e meio. O enterro está previsto para ser realizado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na manhã desta terça-feira. 
 Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Ana Cláudia Dolores

Um comentário:

  1. que sua alma seja conservado no seio de abrão, que Deus de o devido conformo a seus familiares.
    lembro que conevrsei aglumas vezes com ele quando o mesmo chegou no estado de pe

    ResponderExcluir