segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha Casa, Minha Vida: 1 milhão de casas devem ser contratadas até dezembro

SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta segunda-feira (25), que o governo deve contratar, pela Caixa Econômica Federal, 1 milhão de casas pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o fim deste ano.
O presidente também afirmou, segundo a Agência Brasil, que a partir do ano que vem o programa terá 2 milhões de casas para construir.
"Esse ano, se Deus quiser, a gente vai contratar 1 milhão de casas no Minha Casa, Minha Vida, sendo a maioria delas para ajudar pessoas que ganham até três salários mínimos", disse Lula.
PAC
De acordo com Lula, no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2) poderá ser incluída uma linha de financiamento para pessoas de baixa renda reformarem suas casas.
"A gente precisa pensar em como criar um mecanismo através da Caixa para financiar aquelas pessoas que têm uma casinha num terreno melhor, mas precisam acabar suas casas", concluiu o presidente.
Por InfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário