sábado, 30 de outubro de 2010

Mesmo com um homem a menos, Salgueiro empata com ABC na 1ª partida da semifinal

Mesmo com um homem a menos durante boa parte do jogo, o Salgueiro foi valente mais uma vez e conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 contra o ABC, no Arruda, neste sábado (30), na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo, que foi marcado por arbitragem bastante confusa, teve o jogador Paulinho expulso, aos 22 minutos do primeiro tempo. O técnico Cícero Monteiro, do Salgueiro, saiu de campo bastante irritado com o juiz da partida Arilson Bispo da Anunciação.
Os gols da partida foram marcados por Jackson, do ABC, aos 23 minutos da etapa inicial. O ex-jogador do Santa Cruz aproveitou uma bola rebatida após falta cobrada por Pio, também do ABC, e mandou a bola para o fundo do gol.
O empate do Salgueiro veio seis minutos depois, também com Jackson, este, da equipe pernambucana.
A segunda partida entre ABC e Salgueiro será no próximo sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte. O público presente no Arruda, neste sábado (30), foi de 5.176 torcedores, para uma renda de R$ 15.060,00. No jogo de volta, quem vencer se classifica para a grande final. Empate por 0 a 0 dá a vaga ao ABC, o 1 a 1 leva para os pênaltis e o resultado de 2 a 2 em diante coloca o time do Sertão de Pernambuco na final.

Resultado final:
Salgueiro 1 x 1 ABC
 
Do Folha Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário